quinta-feira, julho 03, 2008

São 2:50 a.m. e regressei

Pois é meus malucos, para os meninios estarem a dormir nas caminhas fofinhas está aqui o preto a trabalhar.

Aproveitando agora que está tudo a dormir vou tentar dar um ar de modernidade aqui ao nosso blogue.

Depois de ver os últimos posts achei que era tempo de avançar umas décadas e vai daí fui procurar qualquer coisa diferente e pensei:" Já é tempo de alguém colocar um post sobre motas actuais, motas bonitas, económicas, confortáveis e muitas outras merdas que já estou muito cansado para me lembrar.

Tendo estes objectivos em mente fui procurar o pote no fim do arco-iris ........... e não é que encontrei. Vejam só esta preciosidade.





Epá enganê-me a copiar a url da foto


Agora é que é




Então corresponde a tudo o que disse ou não. Ah pois é,....... quem é que é amigo e vos abre os olhos quem é?

Bom agora vou dar-vos tempo para interiorizarem toda esta informação por isso vou dar por terminado o meu post.

Durmam bem meus meninos e sonhos côr-de-rosa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Lá estão eles "LOL"