sábado, julho 26, 2008

Boa Viagem "Lucky bastards"

Aqui estou eu, Sábado 26 de Julho, tentando concentrar-me no meu trabalho, e tentando ignorar o facto de vocês estarem nesta altura provavelmente já em Espanha. (Lucky bastards).
Tento concentrar-me no trabalho mas só consigo imaginar a sensação do vento a bater na cara, o sol, e os cheiros que pairam no ar.(Lucky bastards)
Às vezes também também sinto o cheiro a gasolina e ouço motorzinhos a batucar dentro da minha cabeça.(Lucky bastards)
Ainda agora partiram e já estou farto disto.

Também quero ir.

TTTTAAAABBBBÉÉÉÉÉMMMM QQQQUUUUUEEEERRRROOOOO IIIIRRRR !!!!!!!



2 comentários:

Anónimo disse...

Nós já voltamos! E tu, ainda te mantens no estado de insanidade mental? :)))

Foram 3200Km extasiantes!!!

ybr

Motonauta disse...

Já voltaram?! Vejam lá que eu nem sequer dei conta de vocês terem abalado... Tenho que voltar ao mundo dos vivos... e aos encontros também.
Então e reportagem, não há? Nem umas pics?
Esta 5a não posso faltar.