segunda-feira, agosto 20, 2007

Fui torturado por uma Triumph


Com um bom espirito de camaradagem e uma vontade imensa de fazer uns bons km de mota,
decidi ajudar o psyco Salvatore e ir até Londres resgatar a mota que tinha ficado pelo caminho no retorno da Isle of Man, final de Maio.

É raro, mas às vezes alinho em engenhoquices que acabam por me deixar todo roto.
Andei mais de 2000Km a fazer Pilates à pendura de uma Truxton. É que bastava mexer-me um centímetro para levar com protestos do excêntrico condutor (o psyco),
"Tá quieto! Não te mechas! Tás a desequilibrar a mota! Parece que temos um furo na roda!"

Se à pendura fiquei todo empenado, na condução tem que se estar atento a certos detalhes.
Passo a delinear os pensamentos emergentes no primeiro contacto a conduzir a Truxton, que só foi depois dos Pirineus.

Km0 "Posição engraçada. Deve saber bem guiar esta geringonça."
Km2 "Isto é mesmo cortido, parece que estou a voar na estrada. Não há cá plásticos a impedir a vista. Gosto!"
km3 "Deixa cá dar gás aos dois pistões e passar aqueles enlatados"
Km4 "Tem um ronco fantástico e um motor com vontade. Isto vai correr bem"
Km4 Truz! Truz! Truz! "Agora este gajo tá para aqui com repressões! Fónix, não quer que passe dos 120! Merd!!!"
Km40 "Háaaaaaaaaaa! não sinto os testículos! Deve ser da vibração! Tenho que me ir movimentado no banco, para ajudar a circulação do sangue."
Km60 "Háaaaa! Agora é a mão direita! está petrificada! Que raio, se não tiver sempre em movimento estou feito num 8!"
Km135 "Truz! Truz! Truz! Era o Sr. Salvatore a implorar que tinham-os que parar porque segundo ele, ir à pendura "É HORRÍVEL!!!"

4 comentários:

Vivian disse...

É horrível não é? Há quem goste e quem não tenha alternativa :D ehhe

Von Peter disse...

És um ganda maluco...eu não ia ! lolol

Motonauta disse...

Quem corre por gosto não se cansa... Mói, mas não se cansa!

Alguém me disse, e muito bem, que algumas motas não foram feitas para andar com pendura.
Essa parece ser uma delas.

Mas a história parece estar muito resumida.

Ouvi dizer que bateste grandes sornas à pendura... É verdade ou são só boatos?

E a falha de não terem ido ao Ace Café é imperdoável...

E o tempo de merda (só chuva) que apanharam naquela Inglaterra?
Parece que só apanharam bom tempo a partir de Espanha...

E o outro tipo que queria ir directo de Londres para a República Checa?...

Bom, é melhor estar calado que eu ainda nem sequer publiquei uma letrinha sequer sobre A viagem à Ilha de Man... Nem sequer ainda revi os vídeos... Ups! Glup.

Ah, isto é porque... passo o tempo todo a andar de mota! :D

Décio disse...

Grandes alucinados!