quinta-feira, julho 19, 2007

Estamos quase lá...



Para alguns o ano só tem 4 dias, para outros são 6 meses a recordar e mais 6 meses à espera, outros nem ligam tanto quanto isso...Faro está ai. Ide e enjoy.

Ja agora vejam se têm as montadas em condições e não sigam o exemplo do Ia (sim, é a alcunha do marado) que tem uma manete de embraiagem hiper-super-mega-inovadora na sua Kawasaki ZRX.

A minha pequena Triumph ainda está em Inglaterra a recuperar do trauma, assim vou ter que tirar o "Diabo da Tasmânia" a.k.a GSXR Slabside a.k.a Marreca, da garagem. Que os deuses me acompanhem. E a voçês também.

Let´s be carefull out there ! Ridesharp




2 comentários:

pgpires disse...

Depois andam prái aquelas três meninas da tvcabo vestidas de cabedal justinho a dizer que há coisas fantásticas, não há?

Giro o detalhe do arame entre o alicate de pressão e o espelho. IA, és um fenómeno!

Busabroder disse...

ah espectáculo nada consegue travar um motard!!! viva a imginação!!! a mim faltou-me para convencer o meu chefe que nesse fim de semana eu não devia trabalhar... a 1ª vez numa pazada de anos que falhei Faro :(
nice blog. boas curvas