quinta-feira, maio 10, 2007

Eu, o estúpido.

"HAHAHA, meus pobres amigos enlatados! errr.... Jorge, Passa aí o pão se fazes favor. Pois é, pois é! Ten days and counting!", dizia eu ontem à noite enquanto roía umas boas dumas ameijoas à bulhão pato e a olhar de lado prá açorda de marisco...

..."Mais 10 dias e tudo isto, esta cidade com os seus pombos e carris do eléctrico, esta cidade com os seus peões que se atravessam sem fazer pisca, até os colegas chatos do trabalho ficam para trás das costas!!! Para trás das costas, ouviram?! MWAHAHAHHA"... quando finalmente consegui parar de rir histericamente, algo me passou pela cabeça.
Era o Vitor que me dava um calduço enquanto me dizia que lhe devia 15 contos.

Fali! Devia ter percebido nesse instante que perder daquela forma aquele jogo de monopólio (tinha a Rua Augusta e o Rossio com 2 casas mas ninguém lá se dignava a passar, os ursos!) só poderia ser um mau presságio. E foi. Um mau presságio, entenda-se.

Não sei como nem porquê mas parece que, abatido com a qualidade do vinho e do Jameson que o Paulinho trouxe prô jantar, desencalitrei-me um bocado e bati com o polegar esquerdo num sítio duro e de dúbia utilidade (a porta da sala de jantar).

Teclo agora com a mão esquerda enfaixada enquanto me debato com dores lancinantes, por vezes pungentes e - atrevo-me até - algo desagradáveis na bodega do dedo.

Deus existe! E não me grama nem um bocadinho.

Será que recupero a tempo? Será que os anti-inflamatórios farão efeito? De onde surgiu este azar? Que luz é aquela?

2 comentários:

Von Peter disse...

LOLOL Tás lá.
Aguenta e não chora e vê se não te aproximas da manete da embraiagem na próxima semana.
Ainda hás-de explicar melhor essa lesão...:)

Ride Sharp

Motonauta disse...

Décio, se te esforçares um pouco mais, só mais um bocadinho, ainda consegues NÃO ir de viagem!
Continua assim e tu vais ver o que são calduços!!!

PS: O ABS da FJR não está operacional, depois de me ter esquecido do cadeado de disco na roda de trás e ter arrancado, ainda que devagar.