sexta-feira, maio 04, 2007

Está quase....

"I’ll show you the secrets of the sky and the birds
Actions speak louder than words
Stand by me my apprentice
Be brave, clench fists"

[The Streets: Original Pirate Material]


Amigos, estamos quase na estrada. Foi à cerca de um ano que o plano maquiavélico começou a tomar forma...forjado no calor de um motor de combustão interna e arrefecido por várias sagres fresquinhas, ganhou ao longo de um ano a força e decisão necessária para que 9 de nós estejamos prestes a arrancar para o Isle of Man TT Centenary. Vamos com calma, e que corra tudo bem !

À luz de tão grande evento, a minha ansiedade disparou e disponho aqui uns videos que ilustram as minhas ultimas visões.


1. Eu sei que é um cliché, mas sou um comum mortal.





2. É tudo muito bonito mas...cuidado. Não vá a mana estar certa. Os 80...havia tanto a dizer sobre os cabelos e as roupas foleiras...mas não temos tempo !





3. Este não tem nada haver com a viagem, mas está Oldskool lol. São as primeiras fotos do meu Joãozito.

1 comentário:

Vivian disse...

Eu espero que corra tudo pelo melhor :) Boa viagem.