sexta-feira, março 02, 2007

Escandalo !

7 comentários:

Scrambler disse...

Hilariante! Nunca pensei que as pic da malta enkanekada desse para uma história tão fixe.

Martini, you have the touch!

Motonauta disse...

Desde de 2005, que eu me lembre, esta é a primeira vez que faltaste ao encontro semanal, por isso estás perdoado. Mas que isto nao se volte a repetir! ;)
Ainda para mais existem registos fotográficos para provar a tua inocência, por isso estás à vontade. ;)
A montagem está fixe.

Décio disse...

Bah. Estive doente com gripe. Febre mais alta que o everest em dia de nevão. Fim de semana pro galheiro. Estou mais rouco que a mota do marocho. Estou a ficar velho.

Vivian disse...

enkanekada???? E assim se escreve bom portukês :D

Von Peter disse...

Olha olha, se não é a Edite sabe tudo Estrela.
Pedimos desculpa à nação e aos ouvintes pelos erros ortográficos dados neste blog educativo.

Scrambler disse...

Florença,

Torna-se obvio que quando não te passam a mão pelo "pêlo", ficas zangadinha!
És sempre bem vinda, mas não esperes vénia por tudo o que escreves!

Vivian disse...

pgpires,
eu nunca estou zangadinha. Sou uma "bem-com-a-vida". vê-se mesmo que não me conheces. Homem, sorri. Não tenhas medo da rugas ;)