segunda-feira, março 19, 2007

Depois do Fiasco da ultima concentração de Palmela, ADMITE-SE...

21 comentários:

Scrambler disse...

Admito ... depois de uma semana à procura de um Corolla, 6 dias de trabalho puxado e noites pouco dormidas,
cheguei a Sábado à noite estourado.

Mas o cara*ho é que já passei do prazo!!!

Vivian disse...

pgpires, tu dizes impropérios? estou estupefacta!

Bruxina disse...

desculpas, desculpas ;-)

Avelã disse...

ai quem me dera conseguir andar de motaaaaaaaaaaaa

Scrambler disse...

É tudo uma questão de força de vontade, realmente querer e persistência na aprendizagem.
Creio que uma ovelhita voadora consegue por duas rodas em movimento :)
Começa a namorar as escolas de condução. Dá atenção aquelas com motas para a tua estatura.

Von Peter disse...

Pires, Pires...eu acho que a menina quando diz que quer andar de mota não quer na realidade disfrutar do prazer de andar de mota... THINK McFLY ! THINK !

Bruxina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruxina disse...

Ai não??? Então o que é que ela estava a pensar, hein???

Avelã disse...

eu tava mesmo a pensar em andar de mota, tão somente mas se nem de pendura tenho coragem quanto mais aprender a conduzir uma. salvatore tavas a pensar em quê afinal, ahn ahn?

Von Peter disse...

upssss, nada nada.
Mas se é assim, vai e tira a carta, devemos realizar aquilo que desejamos.
Mas devo-te dizer que é algo que não aconselho a ninguem. O prazer que se tira do "andar de mota" não compensa a factura que muitas vezes se tem que pagar. Eu e muitos amigos meus estão viciados e, logo, já não conseguimos deixar de dar umas voltas sempre que podemos. Mas, se puderes evita. É triste, mas é verdade. O andar de mota só por si não tem qualquer perigo e por mim até podes ir andar po estoril a 300 km/h, o problema são outras coisas: automoveis, atitude de quem os conduz, estado das estradas, sinalizações, peões, etc etc. E digo-te mais, não conheço ninguem que começe a andar de mota que não tenha um acidente. Até mesmo quem anda regularmente não se escapa ao acidente anual. Acidentes estes mais ou menos graves, tendo tu mais ou menos sorte. Infelizmente, acaba por ser sorte.
E NUNCA, mas nunca comprar uma mota e começar a andar de mota pq é mais rápido para chegar ao trabalho,lol ai veem uns meses de gesso, senão pior.
Chamem-me pessimista, mas de acabei saber que um nosso amigo de estrada faleceu no sabado num acidente de mota.
Ride sharp, ride safe.

Avelã disse...

salvatore lamento pelo teu amigo. facto é que tenho horror a motas porque ja me caiu uma em cima de uma perna e queimou-ma toda porque tinha o escape (acho que se chama escape) super quente, enfim, gostava de perder o medo porque deve ser fascinante sentir o vento na venta. cumps

Vivian disse...

salvatore, darling,

Eu já ando de mota (todos os dias, não é cá só nos dias de sol) há 10 anos e nunca tive um acidente. Não me digas que nunca tinhas ouvido falar na minha gigantesca pata de coelho? LOL

Vivian disse...

E já vai sendo tempo de actualizarem este blog. Isto está quase devoluto, credo!

Scrambler disse...

Não é intenção deste blog ser um "programa de rádio"!

É um ponto de encontro de uns quantos amigos, que partilham aqui um pouco do seu dia à dia.

São todos bem vindos, mas não há o objectivo agradar as massas.

Agora Florença, não lhe chames é vazio. Se não te interessa, baza!!!

Von Peter disse...

Pires mal disposto...não se metam com o brother.

Chiça, 10 anos sem cair...ta bem mas se calhar so fizeste 10 km por dia lol, o que dá +- 37.000 km em 10 anos. Ou então...

Senhores e senhoras, o nosso circo tem o prazer de apresentar a incrivel, amiguinha...FLORENÇA, dotada de uma caga do c...(pata de coelho gigantesca) desafia a lógica no eixo norte-sul, 2ª circular e marquês do Pombal numa sexta-feira 13 de manhã. Pedimos o vosso silêncio e que desliguem os motores das vossas motas pq é agora meia-noite de sabado e ela vai agora tentar fazer a Av. 24 de julho com metade dos utilizadores "bebados" e sem baixar dos 100 km/h. Atenção...atenção...tambores...ela tá agora a pôr aquela pata de coelho gigantesca eo pescoço e partiu...

Décio disse...

Ai uant mai mâni béck.

Vivian disse...

Salvatore,

Está espectacular. Adorei o "spot" LOL.

Quanto ao pgpires, tssss, não há nada a fazer. O rapaz não tem mesmo nenhum sentido de humor.

pgpires,
Tem lá a santa paciência que este espaço não é teu e venho aqui as vezes que me apetecer, até porque gosto da escrita do Salvatore e do meu amigo Motonauta. Mas uma coisa podes ter a certeza: se fosses tu a escrever aqui, eu fugia a 7 pés. E, meu caro Pires, se queres exclusividade, please, cria um blog teu. Até lhe podes chamar o "Blog da depressão e mau humor", que é de todo apropriado. Nesse hipotético blog eu nunca vou entrar!

PS: Não andas com necessidades? É que parece! LOL

Scrambler disse...

Florença, más conclusões.
Este espaço também é meu. Participo nos que por aqui é relatado e comento com prazer!

Já agora, nunca me teceram semelhantes adjectivos. Estás mesmo empenhada em fazer-me criticas.
Por isso é de afirmar que neste aspecto tens uma visão exclusiva, única e pouco amiga da fita métrica.

Talvez um dia tenha um aquário, ou um porche, porque não um blog.
Mas isso depois, depois.
Primeiro que venha a HP2.

Já não é a primeira vez que te preocupas com as minhas necessidades.
Voluntariosa para algo?

You bad girl, mad girl!

Vivian disse...

pgpires,

Não vires a cabeça ao prego. Se há aqui gajo que não perde uma oportunidade para me lançar um bocado de veneno és tu. Não posso deixar aqui um comentário sem que tu venhas logo criticar. E depois ainda tens a lata de dizer que eu é que te critico.

Voluntária sim, para muitas e boas coisas mas nestas não há espaço para o teu "lança-chamas".

Fica bem.

Scrambler disse...

Miúda, há uma grande diferença entre nós.
Eu critico o que tu por vezes escreves. Tu criticas-me a mim, não aquilo que escrevo.

Se me perguntares se me irritas. Respondo-te que me divertes.
Gosto de estudar outras mentes.

Ride sharp, stay alive.

Vivian disse...

Miúdo,

Tu tb não me irritas e até acho que alguns comentários que fazes são mto apropriados mas não entendo porque raio não haverás de aceitar que nem toda a gente gosta de amarelo.