sábado, novembro 11, 2006

Babem-se.....QUERO UMA !!!!!

XR 1200

10 comentários:

Scrambler disse...

E eu que pensava que já estavas no bom caminho. Novamente tentado pela Dark Side!

Vai até www.bmw-motorrad.com e começa o processo de cura.

Ok, tá bem, eu acalmo-me, tem duas rodas? FIXE.

Anónimo disse...

Dark Side....hum....esperamos que Jedi regresse ...:))

Vivian disse...

What a fuck? Vai lá ao site da honda que isso passa-te... E toma 2 comprimidos de paracetamol para as febres altas.

Von Peter disse...

Florença não me leves a mal, mas os chinocas da Honda para conseguirem fazer uma coisa daquela tinham que beber bem mais JackDaniels, largarem a CocaCola, as bonecas insuflaveis e as cuecas usadas :)

Vivian disse...

Queres levar um soco? :D

Um dia destes empresto-te a minha VFR para dares um voltinha. Ahhh, mas não vale babar lá para cima da moça, que as lavagens estão caríssimas!

Von Peter disse...

VFR´s...esses relogios suiços...boringggg. lol. Tanto eu como o pires ja tivemos desses animais V4 (belo som).

Vivian disse...

E o que vos aconteceu? Bateram com a cabeça na ponta da secretária? Como é que um gajo passa do bom para o mau, assim à zé dos cavalos?

Scrambler disse...

Florença, das três uma!
Já experimentaste as outras motos e tens argumento para fazer a tua afirmação do "mau" vs "bom", que se calhar devia ser "não gosto" vs "é esta que escolho".
Não experimentaste, e estas a precipitar-te!
Ou apenas estás a reinar aqui com o pessoal.

Ter duas rodas é o que importa!!!

Vivian disse...

Obviamente que estou a reinar, caro Pires. Tenho que lhe dar um curso de bom humor, Homem ;)

Anónimo disse...

Speed Triple Rula, mas esta XR é Liiiiiinda