Este post vai ser a rasgar, a queimar carvão! Como deveria ter sido ontem à noite, quer dizer, hoje de madrugada, quando cheguei a casa, mas a budadeira falou mais alto e arrochei forte e feio! Lindo!
(Ah, agora sim, um som à maneira para a escrita sair à maneira! Metallica - Garage Inc., CD 2). Bora lá a isto! Dá-lhe GÁS!
Desassossego meeting point! Chegada discreta duma FJR sem escape completo Akrapovic (not yet dudes, not yet, but give it time). Chegada triunfal duma Truxton e Sporster. Loud pipes saves lifes. Quem encontramos lá dentro?, Décio da man, ainda sem 2 rodas mas já com duas manetes, desportivas! Só falta arranjar o resto da Triple...
Sagres para animar a malta toda.
Bla bla bla sobre a não ida a Marrocos, acidentes estupidos com carros a fazer inversão de marcha, da ida a Barcelona, do test-drive BMW no próximo Sábado, da ida ao MotoGP no Estoril com as malas da FJR outra vez cheias de gelo e sumo de cevada, de pesca!, de grandes pescarias com vómitos dos outros, da recordação das pescarias com o pai e com o avô, das "Verdemams", ou seria "Verdamams", a dúvida acompanhou-nos sempre, das "Achegams", ou seria "Achagams", mais uma vez a dúvida seguiu connosco tal qual companheira de viagem, as primeiras que servem de isco para estas últimas...
Mais sagres para animar a malta, que isto está a aquecer.
E mais bla bla bla de como o Desassossego anda, ou será está, agora é que me tramei, muito bem frequentado, if know what I mean?, do Trivial sobre música, quem é que sabia o que estava a passar, começando com Joy Division, que alguns tentaram identificar como Sisters of Mercy, e o sound continuou a estar do best, Cure, Rage Against the Machine, Alice in Chains, Audio Slave, com uma tentativa como sendo Sound Garden, Red Hot Chili Peppers, Doors, e a maltosa foi lá pedir tracks, Faith No More - Epic, Rage Against the Machine - Bullet in the Head,... Fuck you, I won't do what ya told me!, Gasparovski, o Peter "Marrrtin" asks if you remember? Well, do ya, punk?... "Naisse"!
Mais umas sagres para animar ainda mais a malta que isto está quentinho.
E o bla bla bla continuou com a cena do Destino, e de como isso teve influência por exemplo na anterior ida à Batalha com o nevão que se abateu sobre PT, e o recordar sobre o Pires: "eu vou de mota, eu vou de mota, eu vou de mota" e acabaram por ir de carro e foi a melhor opção que fizeram, e de como o destino não é mais que intuição, e que a intuição não é mais que o acumular de experiência, words of wisdom of Peter "Marrrtin", e que é isso que salva os alpinistas!, e de que foi esse mesmo destino que impediu que o Décio da man fosse a "Marrecos" com o resto da comitiva, evitando-se sabe-se lá what, de um projecto de viagem à Holanda, do Marocho que esteve na Alemanha em formação e que foi lá umas quantas vezes buscar cenas para os chás!, de que em 2007 todos à Isle of Man para o 100º aniversário do TT Racing!, e de que é compromisso de honra cada um fazer uma tatuagem para assinalar condignamente a data, eu avisei que vou fazer um Triskelion no ombro esquerdo, o Décio da man vai fazer na omoplata direita um labirinto visto de uma forma elevada, cheio de ratoeiras por todos os caminhos, na única saída do labirinto um gato, e um rato apanhado numa das ratoeiras, think! and take your own conclusions, formidável!
Não sei se ainda houve tempo de vir mais sagres para continuar a animar a malta...
Posto isto... ADN com eles! Não houve direito a cartãozinho, melhor ainda!, beer para animar a malta posis está claro, mais bla bla bla sobre motas e subida das necessidades, e curvas de montanha, e... olha, o sound acabou... Lá fomos fazer um request de "só mais uma, só mais uma" mas... this was the end, "era o fim"!
Se alguém tem alguma coisa a acrescentar, que escreva agora ou se cale para sempre.
What a fucking great night! Thanks freaks!
Sem comentários:
Enviar um comentário