quarta-feira, julho 26, 2006

Fez ontem 1 mês...

Fez ontem 1 mês, 25 de Julho, que a minha FJR avariou em França...
É triste, não é bonito, é uma merda! Fui vê-la à oficina: até metia dó... deu-me um vazio cá dentro...
Estava toda esventrada, com o motor praticamente todo desmanchado. Um cenário para mim arrepiante, eu que mesmo com o acidente que tive com ela quando ela tinha 6.000Km nunca a tinha visto assim.
E na ofinica não me conseguem dar datas concretas para a ter novamente a funcionar. E tenho a certeza de que já não será a mesma...
E tudo isto, descobriu-se, porque a a mola da do tensor partiu e o motor acabou por ficar todo descomandado.
Digo-vos, só me apetecia... baixar os braços.

1 comentário:

Scrambler disse...

Não desanimes!
É a tua querida mota, mas é apenas uma mota, metal, plástico, fios e pouco mais.
Neste assunto tu consegues ser mais prático e menos sentimentalista!

O que importa é que já deram com o gato.
Observares a mota toda desmontada é pouco comum para ti, mas para os mecânicos é o dia à dia.
Vais ver que vai ficar novamente pronta para as tuas andanças e que vais novamente voltar a ter confiança na sua fiabilidade.
Dá tempo ao tempo. Já que estás a gastar uma pipa de massa era bom que fica-se a 100%, mas isso só mais uns Km em cima para testar e desfrutar.