quarta-feira, agosto 03, 2011

Concentração Motard de Penedono


Em Abril passado, num passeio de moto com clientes/amigos da Baviera, visitamos a vila de Penedono, a qual tão bem nos recebeu. A Câmara Municipal organizou uma visita guiada ao Castelo, Museu e Centro da Vila e o Grupo Motard de Penedono recebeu-nos na sua sede com umas "fresquinhas" e fez o convite "apareçam na Concentração"!

Confesso que fiquei com "a pulga atrás da orelha", e apesar de não ser nada destas coisas de concentrações de motos, lembrei-me de uma que participei, juntamente com mais 3 amigos das motos da altura, em Arganil em 1994. Concentração Grupo Motard Os Pintassilgos (creio que já não existem, pelo menos nunca mais ouvi falar de tal "tribo").

Pois essa concentração foi, talvez, a melhor concentração em que estive, não só pelo meu grupo de amigos, mas pelo convívio e pela simplicidade de tal organização. Também não era para menos, o nº de participantes não devia passar as 200 pessoas!

Ora, finalmente chegou a data da Concentração de Penedono, e resolvi junto com a Lena e com o pretexto de fazer a rodagem a uma R1200 GS, de participar e fazer um fim de semana, que espero vir a ser uma experiência não vivida há tanto tempo.

Depois conto a aventura e coloco as fotos. Grande abraço para todos.

Sem comentários: