Pois é como se não bastasse a merda dos carris em Lisboa, pois porque poderia haver carris na mesma mas que as estradas estivessem minimamente direitas e como se não bastasse ainda andam carros carrinhas e camionetas a largar a água d peixe ou do marisco ou do que seja lá o que for é agua suja e gurdurosa que com estes 3 factores é deveras dificil resistir a uma queda naquele asfalto pulido , ainda para me reafirmar vou embater num nissan almera , que depois de me levantar constactei que era uma viatura da gnr descaracterizada , ã já sabem que eu sou sempre muito frt no que dita a azares . sendo assim só tiro uma conclusão que pelo menos nas estradas nacionais tudo mas mesmo tudo nos pode acontecer .
Em relação ás carrinhas e afins que andam ai a verter fluidos para a via publica não há nada a fazer isto dito pelas autoridades locais, que só podem ser altuados se forem apanhados em pleno delito , o que quer dizer que estamos entregues a moralidade de cada um , resumindo estamos fudidos e obrigados a pagar imposto de circulaçao , foda-se agora já parecia o nós por cá
3 comentários:
A passada sexta-feira 13 parece ter tido efeitos retardos... É preciso ter galo! :|
Essa canalha toda devia era andar de comboio e cáminete da carreira com o alguidar do besugo em cima da cabeça. Eram logo apanhados os enganados. Com o par de cornos furavão o recepiente e era só ver a àgua do peixe a escorrer pela cornadura abaixo.
nao foi na sexta 13, mas também nao foi azar foi andar de mota em portugal
Enviar um comentário