![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDI-PT4q927gYQzcmkawnSNzdpmu2_zzObQGsNSmU6WrY1S85gtuEQ_GZ97XopjmEnD2tyZixOL6IsjEdfxo1GZzaGVRi9U4zuZMmtAVToJxElc4aBdN_sRHcOTRe50vF0ZZxBJA/s400/Quadrophenia-ride.jpg)
Para quem gostou do filme de ontem, Quadrophenia, fiquem a saber que o revivalismo MOD e ROCKER está em alta por todo o lado, até por cá.
vespagang.blogspot.com
Parece que hà uma festa em Janeiro, temos que lá ir invadir aquilo :) Greaser for ever.
Muitos kms e que as Vespas não vos falhem.
E o gajo? Saltou ou não saltou?
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYuv2ngR3u3cRVxxqyqTYbE5NpUdZCEKgLmwAfuwXQjpvhIuOCQ0zGuBL0MRRY0hOahqRHCo2ziVo7_R9R7Hm1j72i8cNp8UwelapTHxTkeG7nb9bR8BBrc4_uDRBrrBxVgZMYxA/s400/quadrophenia.jpg)
2 comentários:
Sinceramente não gostei do fim. O gajo era um MOD acobardado. Andava à procura de algo na vida que lhe fizesse sentido, agarrou-se ao MOD e viu-se desiludido por tudo e por todos, pais, amigos, gaja e até o Sting... e não conseguiu ter uma atitude de homem à séria... refundiu-se apenas em lançar uma lambreta "do espaço" por uma ribanceira abaixo.
Atitude de homem era, no mínimo, desancar a gaja, o amigo que lhe fanou a gaja, e, principalmente, o Sting!
De resto, o filme até deu para uma boa gargalhada.
Em relação às festas: vamos lá invadir aquilo; acho que nos vamos integrar perfeitamente!... ou não!
Também fiquei sem perceber se ele atira a Lambretta pelo penhasco ou se vai com ela... crises de identidade da puberdade! ~:D
Gostei do filme. ~:)
Enviar um comentário