segunda-feira, março 17, 2008

Next stop is...

Não sei quando nem como, mas tenho que arranjar uma pequena fortuna para fazer uma viagem destas amigos. É melhor não contarem mais comigo para as quintas-feiras. Ja deixei de fumar e agora vou começar o "migalheiro".
Vejam o Link:


Round the World TOUR


Estes tb são bons:

Globeriders



Enquanto não faço a da volta ao Mundo o melhor mesmo é pensar noutras coisas :)
E que tal Islândia? Talvez para o ano, voar até lá e alugar uma mota. O que dizes "dama"?




Keep on dreaming.

4 comentários:

Anónimo disse...

Chove lá???

Anónimo disse...

Epá, eu axo k o paulinho é k é o verdadeiro culpado, porque isto agora é só bm's , mas o kié esta merda mais ninguém dá a volta ao mundo sem ser de bmw, á e tal tava a pensar ir dar uma volta pelo mundo ou pela europa mas se calhar é melhor comprar uma bmw primeiro antes de me fazer á estrada , este blog não é um blog oficial da bmw (axo eu) f*** the engine boxer (lol)

Anónimo disse...

caferacer rulez4ever

Von Peter disse...

ao menos identifique-se meu Caferacer freak.
As Yamahas caferacers tb dão a volta ao mundo e andam pela europa...mas tens que querer : )
lolololol