quinta-feira, janeiro 24, 2008

Carpe Diem ! "Eat, drink, and be merry, for tomorrow we die"

Apressa-te a viver bem
e pensa que cada dia é,
por si só uma vida.


Uma pessoa anda sempre a queixar-se disto e daquilo e que mais outro. Já chega de lamurias.
Vinha eu a rolar na mota e a aproveitar o sol, e ao mesmo tempo a almadiçoar 2007 quando de repente se fez luz (Andar de mota tem destas coisas e por vezes aquele vento todo limpa-nos as ideias...).
É pá...vendo bem as coisas, 2007 foi um grande ano pá (pelo menos para mim). Não é todos os anos que 9 amigos se juntam todos, agarram nas motas e fazem 6000 km para ir ver uma corrida que faz o seu 100º aniversário e voltamos todos inteiros. Não é todos os anos que eu e a minha "dama" nos damos ao luxo de cair numa auto-estrada inglesa de 3 vias em hora de ponta e fazer pouco mais que um arranhão. O sol todo que apanhamos no Pais de Gales e na Ilha de Man.
Se ainda juntarmos coisas como o meu filho que já conseguiu dar uns passinhos. Então apercebo-me que 2007 foi um GRANDE ano.
Tentem ver as vossas coisas por outro prisma qd estiverem a andar de mota. Vão ficar surprendidos.
Hoje estou lamechas...processem-me !!!




E por falar em sol...agarrem nas motas e faltem aos empregos........pá !



3 comentários:

Scrambler disse...

Tô a ver que andar de capacete aberto tem as suas vantagens :)

Hoje que é 5ª, até podes aliar a mototerapia à cervejoterapia e conversoterapia do Desassosssssego, o verdadeiro consultório psi.

Com essas fotos fazes bem em recordar o passeio aos S's e contra S's de Monchique.
Temos que lá voltar com o tempo mais quente, par ver se o meio dos S's não continua com humidades.

Vivian disse...

Se andar de mota me pagasse o continente e o pingo doce, podes ter a certeza de que não faria mais nada :/ Infelizmente, há que dar à tecla para sobreviver :)

Anónimo disse...

eu nao te tinha dito que 2007 nao tinha sido um mau ano como tu estavas a querer ver? ha que tentar ver as coisaS pela positiva. ;)