quinta-feira, janeiro 05, 2006

Já não dispenso o meu conforto...

Pois é, depois de andar de FJR já há 2 anos (quase 80.000Km), cada vez mais sinto que cada vez menos dispenso a necessidade de conforto! Lindo! Serão os anos a passar? Serei eu que estarei a ficar mais exigente? Penso que sim para ambas as perguntas, e no entanto, depois de ver a última Motojornal, o que é certo é que cada vez mais também gostaria de ter uma mota de cada "filosofia" (ai a nova R6, ai a Super Duke, ai a Z1000 preta, ai o motocross e o TT a piscarem-me o olho, ai, ai...). Mas voltando ao assunto inicial, o conforto é neste momento uma das minhas prioridades a andar de mota, mas nunca esquecendo o carácter desportivo de uma mota, pelo que praticamente todos os acessórios que tenho visto para equipar a FJR estão direccionados para aumentar o meu conforto: vidro mais alto, protecções dos punhos ou então punhos aquecidos, protecção para os pés, vestuário aquecido por baterias (ah pois é!), entre outros.
E com o aproximar da 25ª concentração dos Pinguins, mais o factor conforto vem ao de cima. Para já, com a necessidade de gerir o "tempo", acho que vou só investir numa roupa térmica. Depois o resto a seu tempo irá chegar.
Belas curvas para todos!
Amanhã, 5ª-feira, como (quase) sempre, 'tamos lá!

Sem comentários: